LULA CRITICA DEBATE DA “BAND”, MAS INDICA QUE PARTICIPARÁ DE OUTROS

Foto: Miguel Schincariol/AFP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o formato do debate realizado pela TV Bandeirantes no último domingo (28.ago.2022) por causa da quantidade de candidatos presentes. Para ele, o embate direto é dificultado dessa forma.

“Eu gosto de debate, acho que debate é essencial para clarear a mente do povo. Mas debate da Band tem problema. Você fala por 4 minutos e fica 18 minutos sem falar. Quando volta a ter a palavra, não vai bater boca, vai falar algo que seja propositivo”, disse. O petista deu entrevista a jornalistas em São Luís, no Maranhão.

Lula indicou que deverá participar de outro debate. A campanha do ex-presidente avalia participar do encontro planejado pela Rede Globo, marcado para 29 de setembro.

Uma reunião entre a emissora e os representantes dos candidatos que disputam a eleição ainda será realizada na semana que vem para discutir as regras do evento.

“Os debates precisam mudar as regras para facilitar o debate, a troca de ideias para que povo compreenda o que está acontecendo”, disse….
Ao ser questionado se mudaria sua estratégia eleitoral sobre o tema da corrupção, Lula disse não fazer “campanha ofendendo os adversários”….

O ex-presidente foi mal no debate da Band ao responder sobre acusações de desvios na Petrobras, na avaliação de sua equipe. A pergunta foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Poder 360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo