Foto: Emerson Rocha/g1
Em agenda no Nordeste nesta terça-feira (27), o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou ser “um cabra da peste” e “mais nordestino do que os nordestinos”. Ele voltou a dizer que ganhará a eleição no primeiro turno.
Bolsonaro ainda criticou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal rival na disputa, e montou em um touro. “Eu agora sou de fato um cabra da peste. Eu agora sou mais nordestino do que os nordestinos”, disse Bolsonaro, que tem compromissos em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).
https://twitter.com/BlogdeDaltro/status/1574875178399580162?s=20&t=ok_1QCIzMczNbqDQ3rGW5w
Durante o comício, o candidato à reeleição voltou a dizer que ganhará no primeiro turno, marcado para o próximo domingo (2). “Eu só tenho a agradecer a vocês e humildemente dizer a vocês que, se essa for a vontade de Deus, pelas mãos de vocês, vamos ganhar no primeiro turno.”
Bolsonaro desembarcou no município pernambucano durante a manhã, cumprimentou apoiadores e montou em um touro. Depois, participou de uma motociata.
O presidente está acompanhado de seus ex-ministros Gilson Machado (Turismo) e João Roma (Cidadania), candidatos ao Senado por Pernambuco e ao governo da Bahia, respectivamente.
R7