ADVOGADO DA FAMÍLIA ENVOLVIDA NO CASO DA CRIANÇA QUE MORREU DENTRO DE UM CARRO EM NATAL PEDE COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO

Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Após repercussão do caso que culminou com a morte de uma criança de três anos de idade esquecida dentro de um carro estacionado no bairro Alecrim, em Natal, a assessoria jurídica da família envolvida emite nota pedindo a compreensão da população em relação ao acontecido.

“Diante da repercussão da tragédia familiar ocorrida no dia 14/09, nesta cidade de Natal/RN, que acarretou a morte da criança Pedro Lucas, de 3 anos, no bairro do Alecrim, e considerando as diversas informações equivocadas ou incompletas que têm circulado nas redes sociais, gerando julgamentos precipitados e colocando a imagem dos pais e da família em exposição, a assessoria jurídica da família vem a público externar a seguinte nota:

Inicialmente, cumpre enfatizar que os fatos que levaram ao triste desfecho devem ser tratados como realmente ocorreram, ou seja, como um terrível e indesejado acidente. Não há qualquer elemento ou controvérsia que possa caracterizar outro entendimento que não seja esse.

Toda a família, amigos e as pessoas próximas são testemunhas do amor incondicional de ambos os pais ao seu filho. Pedro Lucas era uma criança inegavelmente muito amada pelos pais, o que pode ser atestado pelos seus avós, tios e primos, não havendo espaço para supor qualquer outra causa. Tanto é assim que a Delegacia de Plantão que acolheu o caso tratou os fatos como homicídio culposo, uma vez que nunca houve intenção no triste resultado. 

Em tempo, o caso está sendo encaminhado pela Polícia Civil, contando com toda a colaboração dos pais e da família para conclusão das investigações, que certamente seguirão no mesmo sentido.

Neste momento, a pior pena que existe no mundo, que é ter a dor de perder um filho de forma tão traumática, invertendo a ordem natural da vida, já foi aplicada. Não há dúvidas por parte da família de que ninguém está sofrendo mais com o ocorrido do que os pais de Pedro Lucas que, diante da imensurável perda, estão desolados, buscando acompanhamento psicológico e recebendo todo apoio da família e das pessoas que os amam.

Natal, 17 de Setembro de 2022

Alejandro Rendon

ADVOGADO OAB 10562/RN

One response to “ADVOGADO DA FAMÍLIA ENVOLVIDA NO CASO DA CRIANÇA QUE MORREU DENTRO DE UM CARRO EM NATAL PEDE COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO

  1. Que o senhor Jesus Cristo der forças aos pais.para superar essa trajedia. O SENHOR JESUS CRISTO NO CONTROLE DE TUDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo