PT NÃO QUER QUE LULA SEJA CHAMADO DE LADRÃO NO HORÁRIO ELEITORAL

Foto: Joédson Alves/EFE

O PT ingressou com uma ação com pedido de direito de resposta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite de terça-feira (6), após o ex-presidente Lula ter sido chamado de ladrão durante o horário eleitoral. O caso foi distribuído para a ministra Cármen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Ao extrapolar o direito de crítica política, o programa veiculado pela coligação representada adentrou no campo da ofensa contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva”, afirmam os advogados do PT.

“Por meio de tais falas, o programa impugnado, imbuído de forte apelo emocional, consubstancia-se de uma fala descontextualizada do ex-presidente Lula, com a finalidade de transmitir ao espectador um estado emocional de que seria o ex-presidente conivente com a marginalidade do país”, acrescentam os advogados lulistas.

Com informações do O Antagonista

One response to “PT NÃO QUER QUE LULA SEJA CHAMADO DE LADRÃO NO HORÁRIO ELEITORAL

  1. Fosse ela eu chamava de EXPRESIDIÁRIO! Queria ver ele pedir direito de resposta pra uma verdade… E sem contar que ele NUNCA SERÁ A ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO O PQ TODO MUNDO JÁ SABE! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo