VÍDEO DE FILHA DE WENDEL LAGARTIXA VIRALIZA NA INTERNET

Foto: Reprodução

Repercute nas redes sociais um vídeo gravado por Lavínia, uma menina de 09 anos de idade, filha do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, de 45 anos, conhecido como Wendel Lagartixa, que após conversar com o pai por meio de videoconferência postou cartazes com frases relatando o assassinato da irmã dela no ano passado.

Em agosto de 2021, Wendel sofreu um atentado no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal, que resultou na morte da sua filha, uma menina de apenas quatro anos de idade, no dia em que se comemorava o Dia dos Pais.  A pequena Laura saía de casa acompanhado do pai e a irmã Lavínia de 09 anos. Os três foram surpreendidos por criminosos que chegaram em um carro e atiraram contra a família.

O ex-policial  não foi atingido, mas sua filha  foi baleada no rosto. A criança foi levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wendel que é candidato a deputado estadual é investigado por um triplo homicídio que aconteceu no mês de abril deste ano, na Zona Norte de Natal. Outro policial foi preso na operação policial que prendeu Wendel. Um terceiro suspeito segue foragido da Justiça.

O Ministério Público Eleitoral apresentou um pedido de impugnação da candidatura do ex-policial militar que está preso desde o dia 20 de julho. O partido registrou a candidatura de Wendel Lagartixa, após a realização da convenção estadual realizada no dia 31 de julho, 11 dias após a prisão dele.

Segundo o Ministério Público Eleitoral, Wendel foi condenado por posse de arma ou munição de uso restrito sem autorização, que é considerado hediondo, e terminou de cumprir a pena em 4 de junho de 2021.

Portanto, de acordo com a procuradoria responsável, Wendel ainda não cumpriu o período de oito anos de inelegibilidade previstos em lei e que começam a ser contados após o término do cumprimento da pena.

Mesmo detido por força de mandados de prisão temporária, o policial reformado tem campanha eleitoral nas redes sociais. Essa é a primeira vez que Wendel se candidata a um cargo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo