DEPUTADOS RESSALTAM PESQUISAS ELEITORAIS E RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Foto: Divulgação

Os últimos resultados das pesquisas eleitorais foram discutidos pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PL) durante sessão ordinária desta quarta-feira (5) na Assembleia Legislativa. O principal questionamento do parlamentar foi a diferença entre os resultados apresentados pelas empresas de pesquisas e as urnas.

“Isso é um crime contra a democracia e contra o povo brasileiro. É preciso uma regulamentação para essas empresas que terminaram o primeiro turno das eleições sem credibilidade. O povo brasileiro não acredita mais nesses resultados”, ressaltou.

Coronel Azevedo destacou também o crescimento da sua legenda partidária, o Partido Liberal, que foi um dos que mais cresceram no Brasil e no RN. “Aqui no Estado elegemos quatro deputados estaduais, quatro federais e um senador. Uma bancada que vai trabalhar a favor do Rio Grande do Norte”, resumiu.

A segunda a usar o horário destinado aos deputados foi Cristiane Dantas (SDD) que agradeceu pela renovação do mandato. “Agradeço a minha família, meu esposo, meus filhos e a minha equipe. Eles foram fundamentais nessa jornada de sucesso”, disse e continuou “agradecendo também a cada pessoa que vestiu a camisa, que acreditou em nosso projeto e que não mediu esforços para que obtivéssemos êxito nessa caminhada. Meu coração é só gratidão”, concluiu.

Quem também usou a tribuna para agradecer os milhares de votos recebidos nas urnas, foi o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB). Mesmo não sendo reeleito, Ubaldo se comprometeu em continuar com a luta em prol dos mais necessitados, dos movimentos sociais, dos idosos e dos mais carentes. “A luta continua. Estou muito grato a todos que acreditaram em nosso projeto. Quero me comprometer a continuar lutando pelas bandeiras que sempre defendi. A nossa caminhada não termina com o nosso mandato”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo