LULA: “PRECISAMOS CONVERSAR COM AQUELES QUE PARECEM QUE NÃO GOSTAM DA GENTE E NÃO VOTAM NA GENTE”

Foto: YouTube/Reprodução

O candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta segunda-feira (3) que a campanha do 2º turno das eleições deverá focar naqueles que “parecem que não gostam da gente”, em referência ao partido ao qual é filiado.

“A gente não precisa conversar com quem a gente sabe que votou na gente. Precisamos conversar com aqueles que parecem que não gostam da gente e não votam na gente”, diz Lula.

A declaração foi dada durante reunião da coordenação da campanha Lula-Alckmin. Lula foi criticado por “pregar a convertidos” e, por isso, a campanha petista avalia que é preciso ampliar o leque de apoios para vencer no próximo dia 30 – quando os eleitores novamente vão às urnas para decidir o nome que assumirá o Palácio do Planalto.

O ex-presidente classificou o dia seguinte ao 1º turno como uma data de “reflexão”. Ele voltou a repetir que, embora não tenha alcançado a esperada vitória em primeiro turno, apenas retardou “um pouco” a vitória nas eleições.  Com informações do g1/Eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo