Hermano Morais é eleito presidente do América-RN

Hermano Morais e Francisco Sobrinho assumem comando do América-RN –  Foto: Leandro Cunha

Hermano Morais é o novo presidente do América Futebol Clube. Em eleição realizada nesta quinta-feira, o deputado estadual venceu o atual presidente e maior ídolo da história do clube, Souza.

Dos 106 conselheiros aptos a votar, 100 compareceram ao pleito. A votação terminou 57 a 43 para Hermano, que terá o engenheiro Francisco Sobrinho como vice-presidente.

Hermano comandará o clube no biênio 2024-2025.

– Por 57 votos a 43, obtivemos a maioria e vamos juntos trabalhar incansavelmente para fazer do América Futebol Clube um clube ainda melhor. Convidamos todos os torcedores a se unirem a nós nessa jornada – declarou o novo presidente.

Hermano foi presidente do América-RN em 2011, ano em que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, foram apenas sete meses de gestão. Em 2015, após a saída de Gustavo Carvalho, também foi responsável por liderar o clube no complemento da temporada.

O deputado estadual contou com o apoio dos ex-presidentes Jussier Santos, Clóvis Emídio, Beto Santos, Alex Padang, Eduardo Rocha, Leonardo Bezerra e Ricardo Valério.

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo