Álbum de casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz é encontrado em caçamba de lixo

Uma história bastante curiosa e intrigante envolvendo Wanessa Camargo e seu ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, veio a tona nesta quarta-feira (14/11) através do programa da Record TV, Balanço Geral.  Por coincidência ou não, um fã da cantora encontrou o álbum de casamento do antigo casal numa caçamba de lixo, em Goiânia (GO). Quem jogou lá? Isso ninguém sabe dizer.

O almoxarife Marcos Bilim foi o responsável por encontrar o importante registro da vida da cantora. Ele afirmou que tentou entrar em contato com membros da família pelo Facebook e Instagram, mas não teve resposta.

“Eu queria devolver o álbum pra família, apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles”, declarou o homem.

e Marcus se casaram em 2007 em uma festa luxuosa para 700 convidados.  O casal teve dois filhos e anunciou o fim do relacionamento, após 17 anos juntos, em 2022. Hoje, a cantora namora o ator Dado Dolabella e Marcus está em um relacionamento com a atriz Isis Valverde.

Informações de Leo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo