Jovem morre em show de Taylor Swift após passar mal por conta do calor

Foto: Reprodução

Uma pessoa que estava no público para acompanhar o show da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta, no estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio, morreu após passar mal por conta do forte calor na cidade.

A vítima Ana Benevides, de 23 anos, era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso. Em suas redes sociais, a cantora lamentou o episódio.

Ao GLOBO, um amigo da vítima relatou que ela passou no início da apresentação, no momento em que a primeira música era executada no palco. Nas redes sociais, diversas pessoas que estavam no local reclamaram da proibição da entrada no local do show sem garrafas d’água, por conta de restrições impostas pela segurança no local.

“Descanse em paz, querida! Me lembro de você toda animada pro show, sua luz nunca vai ser esquecida”, diz um comentário na mais recente publicação de Ana em sua conta no Instagram. “Você não merecia isso. Meus sentimentos para a família e aos amigos nesse momento”, diz outra mensagem.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo