Vídeo: Casal foge de assalto e tem moto baleada no interior do RN

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um criminoso atirou contra um casal que estava saindo de casa, em Mossoró, no Oeste potiguar. As vítimas conseguiram fugir e não ficaram feridas. Um tiro atingiu a motocicleta das vítimas.

O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (16) e o vídeo foi divulgado no fim de semana. As vítimas estavam saindo de casa de moto, no bairro Santo Antonio, quando foram surpreendidas por dois homens em outra motocicleta.

A dupla de criminosos parou em frente ao casal, que estava sobre uma moto, na calçada, se preparando para sair. Um dos bandidos já estava com a arma em punho, apontada para as vítimas. No entanto, as vítimas aceleram a moto e fugiram pela rua.

O homem teria tentado atirar duas vezes. A arma teria falhado na primeira tentativa e o segundo tiro atingiu a moto das vítimas, segundo a polícia.

O homem que aparece com arma em punho, no vídeo, foi identificado pela Polícia Militar e acabou detido na manhã de sexta-feira (17). Ele foi levado para a delegacia de plantão e, inicialmente, negou o crime, mas confessou, quando foi confrontado com as imagens.

Ele recebeu voz de prisão e teve a prisão em flagrante transformada em prisão preventiva durante a audiência de custódia realizada pela Justiça.

G1/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo