Vídeo: Ex-funcionária da Riachuelo se pronuncia e diz que falou “bomba” fazendo referência a outra situação e não ao caso da criança autista

Foto: Reprodução

Ex-funcionária da Riachuelo se pronuncia e diz que falou “bomba” se referindo a outra coisa

A ex-funcionária da loja Riachuelo, do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, na Bahia,  quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso de um possível preconceito envolvendo a mãe de uma criança autista, que terminou na sua demissão da empresa.

A ex- caixa afirma no vídeo divulgado nas redes sociais que não estava se referindo à criança, e sim ao fato de sua colega ter passado para ela uma cliente que não estava usando cartão da loja e sim de terceiros, o que é chamado de bomba, um tipo de jargão interno. Assista ao vídeo:

Caso:

Uma mãe de uma criança autista acusou a funcionária da Loja Riachuelo de preconceito durante atendimento. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16) e um vídeo foi registrado pela mãe da criança. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Ela contou que entrou na fila preferencial e foi solicitado por uma atendendo que fosse para outro caixa vazio. “Meu filho é autista e começou a ficar agitado. A primeira atendente disse para eu ir no outro caixa que estava vazio. Ao chegar no outro caixa, meu filho largou minha mão e saiu correndo. Eu voltei e realizei o pagamento. Na hora que estava saindo, a segunda atendente gritou para a colega não mandar mais bomba para ela. Isso me deixou indignada”, disse a mãe da criança.

“Meu filho não é bomba, eu exijo respeito com os autistas. Ninguém aqui está livre de ter um filho com deficiência. Eu não aceito. Já é difícil a luta de uma mãe com uma criança que vem no shopping provar uma roupa. Eu não aceito, isso é crime, disse a mãe em tom de desabafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo