VÍDEO: “Pensei que tudo estava perdido, mas não estava porque eu não fiz”, diz ao ser solto homem que estava preso por acusação de abuso contra bebê em hospital de Natal

Foto: Reprodução

Depois de cinco dias preso, José Marcos de Oliveira, deixou o Presídio de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal (RN), na manhã desta quarta-feira (15).

A libertação veio depois que laudo realizado pelo ITEP deu negativo, demonstrando que ele não teria cometido abuso contra um bebê de 10 meses dentro de hospital universitário, em Natal, no fim de semana passado.

“O sentimento é de alegria, de ter minha família de volta. Quase fizeram eu perder minha família. Graças a Deus eu mostrei que eu não fiz. Como eu estava dizendo aos policiais, eu não sou louco de fazer uma barbaridade dessas”, disse Marcos.

Questionado sobre a acusação feita contra ele, Marcos comentou: “É triste. Eu pensei que tudo tava perdido, mas não tava porque eu não fiz. Eu não sou louco. As ameaças que eu sofri, eles me chamando de estuprador. Uma coisa que me machucou muito”.

 Vídeo e informações/ Reprodução  Ponta Negra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo