Lula chama Bolsonaro de ‘aquela coisa’ e ‘facínora’ e diz que ex-presidente inaugurou “ódio entre filhos e pais”

Foto: Reorodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva  (PT) se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “aquela coisa” e “facínora”, em discurso  durante inauguração de trecho rodoviário na BR-101, realizado nesta sexta-feira (15) em Vitória (ES), no qual questionava se o ex-mandatároa havia inagurado alguma obra que os cidadãos se lembrassem durante seu mandato.

Lula disse que somente se verificaram na gestão do ex-presidente as intrigas entre famílias: “[este] facínora que pregou o ódio durante quatro anos nesse país. Mentiu e pregou o ódio”,  e diz que antecessor inaugurou “ódio entre filhos e pais”.

“E ainda colocamos na PEC de transição dinheiro pra pagar as contas dele, de um cidadão que não merecia nenhum respeito”, afirmou o presidente nesta sexta-feira (15).

— Ele inaugurou o ódio entre filhos, entre pais, a mentira, as mais deslavadas mentiras, as intrigas entre famílias. Tem família que não conversa mais: pai que não conversa com filho, filho que não conversa com mãe, tem irmão que não conversa com irmão, por causa de um facínora que pregou o ódio durante quatro anos nesse país. Mentiu e pregou o ódio.

Com informações do Metrópoles/O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo