Motorista que atropelou o ator Kayky Brito anuncia que deve se candidatar a vereador nas próximas eleições

Foto: Reprodução

 O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, Diones da Silva, 41 anos, declarou que pretende se candidatar a vereador no Rio de Janeiro.  Na rede social,  neste sábado (2), ele  disse que o plano é para as próximas eleições.

“É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né? Mais para a frente isso vai ser formalizado”, afirmou, adicionando um e-mail para contatos de publicidade.

Segundo ele, a decisão ocorreu após ver a vida mudar. Apesar de não ter culpa no acidente, diversos internautas contribuíram com uma vaquinha virtual para ajudá-lo com as despesas do carro envolvido no acidente. Ele conseguiu comprar um outro veículo, sendo um Nissan Kicks 2024.

O motorista tem feito publicidades nas redes sociais para os quase 200 mil seguidores. Ele posta conteúdos motivacionais e divulga as marcas que o atendem, como a clínica de estética que fez uma harmonização facial.

Relembre o acidente

O ator da Globo foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na cidade. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal carioca, o ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano. O estado dele foi considerado gravíssimo.

Durante os primeiros atendimentos, Kayky apresentou problemas na respiração. No hospital, ele está internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo