Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Mion recebeu seu filho mais velho, Romeo, no palco do Caldeirão (Globo) neste sábado (23). O primogênito do apresentador dançou no palco do programa, emocionou o público e os pais e deixou uma mensagem aos brasileiros: “Que a gente respeite os autistas”.
Ao som de “Jailhouse Rock”, de Elvis Presley, o jovem de 18 anos fez uma apresentação de dança ao lado da sua professora Mariana Pires.
Romeo, que é autista, foi quem pediu para participar do programa. “É uma vitória inexplicável que me faz explodir de orgulho dele”, contou Mion.
“Como profissional, eu aceitaria essa atração na hora no meu programa. Mas, como pai, eu peço a todos vocês que recebam de coração aberto e com muito amor o nosso maior tesouro, a coisa mais valiosa da nossa vida”, convocou o apresentador.
O primogênito também pediu que Mion fizesse uma apresentação tal qual faz com todas as outras atrações do programa. “Ele vem aí! Para dançar a canção ‘Jailhouse Rock’, um hit de Elvis Presley, e mostrar todo seu amor pela dança”, chamou o apresentador.
https://twitter.com/i/status/1738896902920266124
Depois da performance, Romeo foi ovacionado pelo público do Caldeirão e pelos jurados.
“Consegui realizar meu sonho desde criança. Eu queria muito me apresentar aqui”, disse Romeo. Ele também mandou uma mensagem ao final do programa: “Brasil, obrigada por realizar meu sonho. Que a nossa vida seja uma boa vida e que a gente respeite os autistas, porque é meu trabalho cuidar das crianças.”
F5/UOL