Vereadores que desertaram do prefeito Zé Figueiredo poderão criar dificuldades para Kerinho e Daniel Ferreira na oposição em São José de mipibu

Foto: Reproduução

Os vereadores Crisóstomo Barbosa, Caboclinho, Janete Paiva e Zé Lúcio, que desertaram da base política do prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, não mediram as consequências dos próprios atos e agora amargam os prejuízos perdendo apoios para as eleições municipais do próximo ano, conforme apontam observadores da política local.

A fidelidade política dos eleitores de Zé figueiredo

Os vereadores desertores esqueceram que os eleitores que votaram neles são os mesmos eleitores que votaram em Zé Figueiredo para prefeito e continuam apoiando o projeto de reeleição do gestor municipal.

Nas redes sociais, vídeos e gravações de eleitores com afirmações de que não vão seguir os caminhos trilhados por Janete, Caboclinho, Crisóstomo e Zé Lúcio são propagados, demonstrando total insatisfação com os agora aliados do grupo político coordenado por Kerinho e Norma Ferreira.

Na política, no prato onde come um não deve comer quatro

A ex-prefeita Norma Ferreira e o ex-vereador Kerinho, principais articuladores da oposição, trabalham contra si mesmos quando articulam a vinda de pré-candidatos que agora partem do “zero” e para ganhar espaço vão entrar nos redutos eleitores deles (Kerinho e Norma), tomando votos de Daniel Ferreira, filho de Norma, e do próprio Kerinho, que luta para formar uma nominata própria, já que os quatro desertores não aceitam ficar nos partidos políticos que vão ser preparados para ajudar Kerinho e Daniel Ferreira, conforme é comentado em São José de Mipibu.

Por outro lado, outras pré-candidaturas que são vistas como batedoras de esteira para Kerinho e Daniel Ferreira, passam a ficar mais distantes da faixa de chegada na campanha política do próximo ano.

O alívio do prefeito Zé Figueiredo

Agora, aliviado das pressões que estava passando, o prefeito Zé Figueiredo fica mais à vontade para fortalecer o seu grupo político e focar na sua gestão, trabalhando em favor da coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo