Vídeo mostra quando advogada abraça ex-sogro minutos antes de envenená-lo

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o momento quando a advogada Amanda Partata abraçou o ex-sogro minutos antes de envenená-lo. A mulher está presa suspeita de matar Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves após não aceitar o fim do relacionamento com o filho de Leonardo.

Em nota, a defesa de Amanda Partata informou que se manifestará nos autos processuais.

De acordo com o delegado Carlos Alfama, no dia do crime Amanda comprou o café da manhã para a família e até uma orquídea para a dona Luzia. Ao chegar no local com os itens, ela foi recebida com abraço pelo ex-sogro e entregou para ele os alimentos.

Segundo a Polícia Civil, Amanda Partata vai responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

“Ela é recebida com abraço pela pessoa que mataria poucos minutos depois. Ela permaneceu na casa de 9h16 até por volta de 12h”, explicou o delegado.

O marido de Luzia tirou uma foto de Amanda Partata na mesa de café da manhã. “Ele registrou a foto da Amanda na mesa de café da manhã. De acordo com o relato dele, na hora que ele tirou a foto ela falou ‘um beijo para a vozinha’, mandando um beijo para dona Luzia, que ela mataria naquele momento”, afirmou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, na manhã de domingo do dia 17 de dezembro, Amanda Partata foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco e até bolos de pote de uma famosa doceria de Goiânia. Segundo a polícia, ela colocou o veneno dentro de dois potes de bolo e matou Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves.

O laudo da Polícia Científica apontou que a substância usada para matar mãe e filho, Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, foi colocada em potes de doces, em Goiânia. Segundo a perícia, a substância ingerida pelas vítimas causou uma intoxicação por envenenamento.

A Polícia Científica disse ainda que dois potes estavam com a substância, que é considerada um veneno ‘potente’ e que foi usado em grande quantidade. Mesmo em pequenas doses, a substância é tóxica e letal, e não tem sabor nem odor, ou seja, não é possível ser percebida. Com informações do g1/GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo