“Bençãos Que Não Tem Fim” é criticada por pastor por origem católica: ‘Para de cantar essas bobagens’

Foto: Reprodução

O cantor gospel Samuel Mariano voltou a se envolver em polêmica esta semana, quando veio à tona um vídeo de uma ministração sua, na qual ele critica a música “Bençãos que não têm fim”, da cantora gospel Isadora Pompeo.

No trecho que viralizou, Samuel começa dizendo: “Para de cantar essas bobagens aí, um monte de gente cantando essa música agora né; ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’ e ninguém sabe que essa música é uma música católica”, inicia Samuel.

O pastor continua: “Olha como a gente está! Acharam bonitas a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram.

Se você for procurar a música original, americana, é de um cantor católico, e a gente está embolando tudo”, disse.

No trecho final do vídeo, ele faz um comentário que foi entendido como sendo uma fala sobre alguma fraqueza da própria Isadora Pompeo:

“E a gente quer que a menina tenha força, mas o alimento já não é de qualidade”, conclui.

A fala de Samuel provocou muita polêmica entre evangélicos, sobretudo aqueles que ouvem ou cantam a música e dizem não ver qualquer problema no fato da canção ter origem católica.

“Bençãos que não têm fim” é uma versão da música em inglês “Counting My Blessings”. O compositor dessa canção é Seph Schlueter, ele é missionário e líder do coletivo de adoração Damascus Worship, um movimento missionário católico.

Fuxico Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo