Cantor Amado Batista, 72 anos, termina relacionamento de 5 anos, após insistência da ex para se casar

Fotos: Reprodução

O cantor Amado Batista, de 72 anos, terminou o relacionamento de 5 anos com Laysa Bittencourt Felizardo, de 24 anos. Tudo teria acontecido depois que ela insistiu para eles se casarem, mas o artista se negou.

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, a ex-companheira do cantor detalha o fim polêmico do relacionamento, e conta que foi expulsa da casa onde morava.

A jovem, 48 anos mais nova que o cantor, saiu de Palmas (TO), onde está morando com a mãe, e foi até São Paulo para revelar o que aconteceu entre os dois.

O romance entre Layza Felizardo e Amado Batista começou em 2018. Amado fazia um show no município de Careiro, no Amazonas. A jovem estava com os tios na plateia e foi até o camarim. Nesse primeiro contato, a mulher contou que o cantor foi muito gentil e a tratava como uma princesa.

O cantor tem 44 anos de carreira, gravou 38 discos e recebeu centenas de prêmios. Ele também é fazendeiro e empresário, com um patrimônio estimado em R$ 13 milhões. Quando o casal começou a se envolver, Layza tinha 18 anos e Amado 67. Ela morava em Manaus e estava terminando o Ensino Médio.

Quatro anos depois, segundo ela, o cantor foi até Manaus com duas aliança e a pediu em casamento. Desde o início da relação, a diferença de idade entre os dois gerou polêmica. “A diferença se tornava um pequeno detalhe, porque no começo ele era incrível“, relembrou Layza.

Durante a relação, a jovem começou a cursar a faculdade de direito, depois mudou para arquitetura e, a pedido de Amado Batista, acabou entrando para medicina veterinária, que também não terminou. Segundo ela, o cantor começou a implicar com a universidade e ela resolveu desistir do curso. Sem trabalhar e nem estudar, Layza disse que vivia para o marido. “Sempre dependi totalmente e exclusivamente dele“, afirmou.

Com o passar do tempo, o romantismo se perdeu. “Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Mesmo eu vendo, ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte. É difícil”, lamentou Layza.

Segundo a ex-companheira, foram cinco anos de relacionamento. Em dezembro do ano passado, ela recebeu uma mensagem dos filhos de Amado, que estavam no andar debaixo da casa onde ela morava em Goiânia (GO). “Eles falaram que a situação estava chata e que eu precisava sair, disseram ‘o Amado precisa voltar para casa e ele é um idoso’. Foi uma expulsão, colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror“, declarou.

Layza foi levada de carro até Palmas (TO), onde a mãe dela mora atualmente. “Eu nunca ia imaginar que teria esse desfecho. Estou com uma vergonha tão grande… eu me vejo num momento muito difícil, estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe”, disse a jovem. “Não teve uma separação de fato dele chegar e falar comigo, foi uma expulsão”, reforçou.

Apesar não serem casados oficialmente, o cantor teria oferecido um acordo de R$ 60 mil. No entanto, disse que dividiria esse pagamento em seis parcelas. “O que eu mais pedi foi para que ele me desse o dinheiro todo, eu queria abrir alguma coisa, queria trabalhar”, relatou.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo