Homem é retirado de voo Natal/SP após esposa denunciar agressão

Foto; Reprodução

Em vídeo nas redes sociais, um homem é retirado de um voo após ser sua esposa o denunciar por agressão ainda dentro do avião. O caso ocorreu em uma viagem que partia do Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, neste domingo (28). Em nota, a companhia aérea informou que o voo prosseguiu normalmente após desembarque do passageiro.

O voo partia em direção ao aeroporto de Congonhas (SP) e durante do translado, a esposa alertou a tripulação sobre as agressões sofridas após a decolagem da aeronave. Com isso, o comandante retornou ao aeroporto de Natal para que o homem fosse retirado do avião.

As imagens mostram o momento em que uma comissária de bordo conversa com o passageiro que, mesmo diante da denúncia, tentou debater com o restante da tripulação. De acordo com a companhia aérea responsável pelo voo, a Gol, o passageiro foi desembarcado do voo por causa do relato de uma possível agressão física contra outro tripulante, no caso sua esposa que também estava a bordo.

“A Companhia ressalta que se colocou à disposição da Cliente para auxiliar no registro do ocorrido e reforça ainda que todas as ações adotadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança”, informou a empresa.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo