Abílio Diniz: ‘Coloca na minha lápide: Eu estou aqui, mas eu vim contra a minha vontade’

Abilio Diniz pediu mensagem curiosa em sua lápide  Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo

O empresário ex-presidente do Pão de Açúcar morreu neste domingo em São Paulo, onde estava internado com um quadro de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite

O empresário Abílio Diniz, que morreu na noite deste domingo, 18, aos 87 anos, contou em uma entrevista recente à emissora CNN que deixou instruções com a família para quando morresse. “Minha mulher disse que não vai fazer porque Deus não ia gostar, mas eu pedi para colocar na minha lápide: ‘Eu estou aqui, mas eu vim contra a minha vontade’.

Na entrevista, concedida ao jornalista Márcio Gomes, Diniz diz que ama a vida e ama quilo que faz.

“Eu já disse para a minha mulher e para os meus filhos. Quando eu morrer, põe a música do Gonzaguinha, ‘viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz’, que é o que eu sou”, afirmou, se referindo à música O que é? O que é?, de Gonzaguinha.

“E deixa rolar. Não quero esse negócio de ‘ah, coitado, foi tão cedo’. E isso minha mulher disse que não ia fazer porque Deus não ia gostar, mas eu pedi: coloca na minha lápide estou aqui, mas eu vim contra a minha vontade.”

Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo