Alexandre Dantas fala sobre o episódio no Barreta Gay; trio elétrico do pré-candidato a prefeito foi ‘barrado na avenida’

Na terça-feira de carnaval, durante o encerramento dos festejos de Momo em São José de Mipibu, o Blog conversou com o pré-candidato a prefeito do município de Nísia Floresta, Alexandre Dantas, que acompanhado do comunicador Rudimar Ramon, e do vereador de Nísia Floresta, Marcão, comentou sobre o episódio ocorrido na praia de Barreta, em Nísia Floresta, local onde o seu trio elétrico foi proibido de funcionar durante a realização do Barreta Gay,  evento carnavalesco tradicional no Litoral Sul potiguar.

Alexandre Dantas disse que apesar de estar em mãos com toda documentação exigida pela Prefeitura Municipal para o cadastramento de trios elétricos, paredões de som e similares, quando se preparava para ligar o trio elétrico foi abordado inicialmente por uma comissão da Prefeitura Municipal, que proibiu o funcionamento do equipamento de som do trio elétrico com a alegação de que o veículo não estava cadastrado na Secretaria Municipal de Turismo.

Com o crachá de autorização na mão, Alexandre Dantas tentou parar naquele momento o que ele chama de “perseguição política”. Logo em seguida chegou uma viatura do policiamento de Nísia Floresta, exigindo do pré-candidato da oposição um alvará expedido pelo Município, documento que não foi disponibilizado para nenhum dos trios elétricos e paredões presentes no evento, conforme Alexandre Dantas denuncia.

Passando a entender que estava sendo vítima de uma perseguição política, Alexandre Dantas pediu para que os policiais militares exigissem a mesma documentação aos demais trios elétricos, inclusive da carreta que estava puxando a multidão, mas como já era esperado, conforme disse Alexandre Dantas, os policiais não atenderam ao pleito do oposicionista e apenas o trio elétrico do político adversário ficou sem autorização para fazer funcionar os equipamentos de som.

Alexandre Dantas disse que diante da perseguição que sofreu, o episódio só o estimula a seguir focado na decisão de livrar o povo de Nísia Floresta dos atuais mandatários do município. ” Já assegurei que nos próximos quatro anos nenhum integrante da família Marinho vai governar o município. O Marinho que estava pré-candidato, esse eu botei para correr, agora vou ao lado do povo mais sofrido de Nísia Floresta destronar os que ainda estão pensando que podem tudo”, avisou Alexandre Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo