Enquanto governadora brinca de “qual praia eu estou?” paciente de 90 anos com suspeita de AVC é largada no chão do Walfredo Gurgel em cima de uma maca do SAMU

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto a governadora Fátima Bezerra curte o veraneio brincando de “qual praia eu estou?”, parte da população do Rio Grande do Norte sofre no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, como é o caso da idosa Cícera Gomes da Silva, 90 anos, natural do município de São José de Mipibu, colocada no chão de uma sala do hospital, em cima de uma maca cedida pelo SAMU, após ter chegado na unidade hospitalar com suspeita de um AVC.

Foto: Cedida

Em áudio e vídeos encaminhados para o Blog, familiares da idosa registram os horrores no atendimento de urgência do maior hospital público do estado.

“Mãe, a maca chegou pra vó, no leito onde vó está, mas simplesmente uma enfermeira disse que tinha outra paciente precisando mais do que vó e recolheu a maca. Vó continua no chão, na maca da ambulância”, relata a neta que acompanha a matriarca da família.

Até a publicação desta matéria, de acordo com os familiares da paciente, a idosa continua largada sobre uma maca da ambulância do SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo