“O grupo político da situação em Nísia Floresta está no meio do oceano dentro de um barco perdido e sem vela”, diz Mequinho Lucas

Em conversa descontraída com o Blog na tarde deste sábado (10), o empresário Mequinho Lucas comentou sobre o atual cenário político em Nísia Floresta, na Grande Natal.

Para Mequinho, os articuladores políticos da situação não juntam mais o que o vereador Marcelo Mesquita reuniu e Ricardo Marinho espalhou quando tentou emplacar um parente desconhecido do povo e dos políticos para disputar a sucessão do prefeito Daniel Marinho, mesmo tendo dentro dos quadros do grupo um nome que conseguiu unir a oposição e a situação no mesmo projeto.

De acordo com Mequinho o fracasso do grupo político da situação em Nísia Floresta é resultado de uma sequência de erros que agora não têm mais como consertar porque o diálogo é difícil e o que impera é a vontade pessoal e não o que possa ser extraído do entendimento.

“Não somou com o parente, não agrega com Zé Nilton e com qualquer outro nome que possa ser cogitado. “Em Nísia Floresta o ‘vaso quebrado’ da situação não será mais como antes”. “O grupo político da situação está no meio do oceano dentro de um barco perdido e sem vela”, enfatizou Mequinho.

Ainda de acordo com Mequinho Lucas, o estrago político irreparável na situação abre espaço para a pré-candidatura a prefeito de Alexandre Dantas, que vem diuturnamente discutindo com a população nisia-florestense um novo formato para a gestão de Nísia Floresta, baseado na sua experiência como secretário de Saúde de São José de Mipibu, município com a mais completa rede de assistência em saúde pública do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo