Vídeo de mulher que se emociona e chora ao pensar que ganhou na Tele Sena viraliza; ela não sabia como funcionava

Foto: Divulgação

Emocionada, uma mulher chora ao acreditar que ganhou vários prêmios na Tele Sena, logo após comprar o título. O momento foi registrado por um homem que chegou no momento e foi contagiado pela alegria da situação e comemorou junto com ela: “Ela acabou de ganhar uma casa, R$ 241 mil… Ganhou na Tele Sena, galera!”. Entretanto, tudo não passou de um mal-entendido.

Acontece que o título possuí uma raspadinha, onde aparecem sempre os possíveis prêmios, mas, para conquistá-los, é necessário que eles apareçam três vezes. O que não ocorreu com a jovem. Quando eles perceberam o ocorrido, o vídeo já estava na internet.

O homem, então, voltou às redes sociais para explicar a situação: “Ela ficou feliz, emocionada, que ganhou na Tele Sena. Tem muita gente criticando, falando que foi armação. A gente não sabia. Eu não tenho conhecimento de como se ganhava na Tele Sena e ela também não tinha”.

Ainda em sua explicação, o homem contou que a jovem afirmou ter sonhado na noite anterior que ganharia e resolveu comprar a Tele Sena. “Ela começou a raspar e começaram a aparecer os prêmios. Na cabeça dela, ela tinha ganhado aquela quantia em dinheiro, a casa, o carro e começou a vibrar de emoção (…) Eu não conheço ela, a gente chegou no momento em que ela estava comemorando e a gente ficou feliz”, finalizou o homem.

Bnews

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo