VÍDEO: Imagens mostram professor deixando bar em ponta negra e encontrando dois homens antes de ser assassinado

Um novo elemento pode direcionar as investigações sobre a morte de Árison Rodrigo de Brito, 38 anos, professor da rede estadual de ensino. Trata-se de um vídeo que mostra Árison deixando o bar em ponta negra e encontrando dois homens antes de ser assassinado.

Nas imagens, o professor, que até então estava sozinho na mesa do bar Maré Mansa, recolhe seus pertences, se levanta e toma o último gole da sua bebida. Ele então se dirige ao garçom e em seguida deixa o bar.

No calçadão da praia, em frente ao estabelecimento que estava, Árison para e conversa com dois homens. Segundo o vídeo divulgado pelo Maré Manda bar e restaurante, nenhuma briga aconteceu no estabelecimento.

O bar mostra ainda a comanda de consumação de Árison, no valor de R$127.

O registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a um bar da região por volta das 23h do sábado. A denúncia era de que um quebra-quebra no estabelecimento e que uma pessoa teria sido espancada. Quando a PM chegou ao local, os supostos envolvidos já haviam fugido.

Uma ambulância do Samu foi mobilizada para atendimento de Árison Brito, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava morto.

De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava pequenas lesões e a causa da morte só será apontada após laudo do instituto.

Fonte/Vídeo: Reprodução/Blog do Dina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo