Espanhol namorado de brasileiro encontrado mutilado em lixo é preso

Foto: Reprodução

Um espanhol foi detido, nesta sexta-feira, pela Polícia Judiciária de Portugal suspeito de ser o responsável pela morte de um brasileiro de 35 anos, encontrado mutilado ao lado de uma lixeira no início da semana. Apenas os membros inferiores da vítima foram localizados até o momento, segundo o jornal Observador.

Os restos mortais estavam ao lado de uma lixeira, dentro de um saco, no bairro da Lapa, em Lisboa, na rua Maestro Antônio Taborda. Segundo as autoridades locais, o suspeito, que seria namorado da vítima, tem uma residência próxima ao endereço no qual o corpo foi encontrado.

Durante uma coletiva de imprensa nesta tarde, os agentes da Polícia Judiciária afirmaram estarem satisfeitos com o andamento da investigação, ainda em suas fases iniciais. As autoridades ainda buscam pelo restante do corpo. Uma tatuagem na nádega foi usada para identificar o cadáver, mas a identidade do brasileiro ainda não foi revelada.

A rigidez do corpo no momento no qual foi encontrado indica que o crime havia sido cometido há menos de 24 horas. Imagens de câmeras na área também foram coletadas pelos agentes policiais. O corpo passou por autópsia no Instituto Nacional de Medicina Legal, que não foi conclusiva.

As causas e circunstâncias do crime ainda são investigadas pela polícia. Ao jornal português Observador, uma fonte com conhecimento da investigação disse que as características do crime são similares a casos de “psicopatia de natureza sexual”.

O Globo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo