Festa democrática em Canguaretama: Wilsinho reúne multidão em ato de filiação ao Republicanos

A cidade de Canguaretama, no Agreste potiguar, foi cenário de festa democrática neste domingo (25), com a filiação do prefeito Wilsinho Riberio ao Republicanos. Wilsinho chega ao Republicanos com uma nominata para disputar as eleições municipais de outubro com nove vereadores e demais pré-candidatos ao Legislativo municipal.

A festa da democracia contou com a presença dos deputados estaduais pelo Republicanos da Paraíba, Juscelino Miguel e Jutay Meneses, membros da executiva nacional, e Abraão Lincoln, presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura – CBPA.

Para Abraão Lincoln, “Wilsinho é um grande gestor. Os projetos apresentados por ele para o nosso presidente Marcos Pereira foram impactantes e significativos.  Nós, que fazemos o Republicanos, estamos bastante empolgados com sua filiação e ao nosso lado terá o apoio necessário para continuar escrevendo essa história de desenvolvimento para os canguaretamenses“,

O deputado estadual Jutay Meneses disse que “a filiação de Wilsinho é a certeza de que o partido está pronto para ser protagonista nas eleições de Canguaretama. “Nosso partido segue unido pelo propósito maior, que é o de cuidar das pessoas. Posso garantir que o Republicanos terá um papel importante nestas eleições “, ressaltou.

O prefeito Wilsinho falou sobre a importância de estar em um partido que tem projetos para o presente e o futuro de Canguaretama e, por esses motivos, tem total interesse e compromisso em fazer o partido prosperar. “Estamos felizes em ter o respaldo para fazer o Republicamos crescer. Hoje, assinaram a ficha de filiação nove vereadores com mandato e três nomes fortes para 2024, esse é um partido que se alinha com os nossos objetivos para o município, vamos juntos fazer a maior bancada partidária de nossa cidade”, enfatizou Wilsinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo