Um casal foi preso suspeito de espancar até a morte e esconder o corpo da filha, de 3 anos, em Indaial, interior de Santa Catarina. A criança estava desaparecida desde segunda-feira (4) e a primeira versão de mãe e padrasto para a polícia é de que a garota teria sido sequestrada. Porém, a investigação apontou que a informação era falsa.
O corpo da criança foi encontrado na quarta-feira (6), dois dias após o crime. Um vídeo que a Polícia Civil teve acesso mostra o casal andando na rua com a mala em que o corpo da criança estava antes de ser abandonado. Em outro momento da imagem os suspeitos abandonam a mala, já vazia, próxima a um poste de energia.
A Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que a investigação descobriu a farsa do casal após ouvir mais de dez testemunhas. Os suspeitos também confessaram o crime. “Ao longo do dia, cerca de 12 pessoas foram ouvidas e, com o avançar das investigações, foi possível desconstruir a narrativa combinada dos pais (mãe e padrasto) que, por fim, acabaram por confessar o crime”, afirma a corporação. Antes de serem considerados suspeitos, mãe e padrasto criaram a narrativa de que a garota teria sido sequestrada.
A investigação também afirma que a menina de 3 anos morreu por espancamento e já estava sem vida quando foi colocada na mala.
🚨 Menina teria “olhado torto” para o padrasto. ‘Mãe’ está grávida, o que não impediu que matasse a menina de apenas 3 aninhos. Vídeo mostra o momento em que casal de bandidos abandonou a mala que usaram para transportar o corpinho de Isabelle. Polícia encontrou bastão com marcas… pic.twitter.com/lQsiK9V9Ly
— Jornal Razão (@jornalrazao) March 7, 2024