Prefeito Zé Figueiredo sanciona lei que concede reajuste adicional de alta periculosidade à Guarda Municipal

Foto: Divulgação

No final da manhã desta terça-feira (26), o prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, sancionou uma lei que concede reajuste adicional de alta periculosidade para os integrantes da Guarda Municipal.

Durante os últimos anos uma das prioridades da gestão Zé Figueiredo foi a de fortalecer e valorizar a Guarda Municipal. Foram realizados diversos investimentos e ações para a implantação, qualificação e reforço para a guarda com o fornecendo de viatura, uniformes, equipamentos de segurança e sede.

Na gestão Zé Figueiredo também foi assegurado o pagamento de diárias operacionais, permitindo que os guardas desempenhem suas funções em grandes eventos e ocasiões especiais.

A sanção da lei atende a um pedido legítimo dos membros da Guarda Municipal, reconhecendo e valorizando o importante trabalho que realizam em prol da segurança do município.

“Agradeço imensamente o empenho e dedicação de todos que colaboraram para esse momento, em especial a Câmara Municipal, que aprovou o projeto de lei por unanimidade. Seguimos trabalhando para que a Guarda siga desempenhando seu papel fundamental na proteção do nosso bem mais valioso: O povo mipibuense.” disse Zé Figueiredo.

A lei foi sancionada no gabinete do prefeito, com a presença dos componentes da Guarda Municipal, de representantes do Sindicato da categoria, da presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, dentre outras autoridades municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo