Vídeo: Buscas por casal desaparecido após ser arrastado por correnteza no interior do RN continuam; carro foi encontrado destruído

Foto: Reprodução

Na noite do domingo (3), um veículo foi arrastado pelo Rio Carnaúba nas proximidades do município de Carnaúba dos Dantas, no Seridó do Rio Grande do Norte. O carro estava ocupado por  um casal que ainda não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros continua nas buscas pelo casal que desapareceu em meio às fortes chuvas.  A água turvas do Rio Carnaúba prejudica o trabalho dos bombeiros em localizar o casal

As vítimas teriam tentado atravessar uma passagem molhada. No entanto, devido às fortes chuvas que caíram na região, o volume do riacho e a força da correnteza aumentaram, carregando o veículo.

De acordo com informações do Tenente Tertuliano, comandante do Corpo de Bombeiros em Currais Novos, a guarnição foi acionada por volta das 21h30 deste domingo e se deslocaram até o município de Carnaúba dos Dantas.

Ainda segundo comandante, o veículo foi encontrado cerca de 40 minutos após o início das buscas, completamente destruído, mas sem qualquer sinal das vítimas. O carro estava distante cerca de 1,5km do ponto onde foi levado.

As buscas foram encerradas por volta das 2h desta segunda-feira (4). Já no início da manhã, elas foram retomadas.

“Estamos fazendo as buscas terrestres, os mergulhadores foram acionados para fazer as buscas subaquáticas no açude do governo, onde o riacho deságua, o canil também foi acionado e o drone para fazer o sobrevoo da região”, explicou o Tenente Tertuliano.

Informações do Mossoró  Hoje e Marcos Dantas 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo