Vídeo: Zé Nilton rompe com o grupo político que governa Nísia Floresta. “Levei uma facada pelas costas”. “Fui trocado pelo cobrador de impostos”

Fotos: Reproução

O vereador campeão de votos em Nísia Floresta, Zé Nilton, até então pré-candidato a prefeito lançado pela base que governa o município, divulgou um vídeo dizendo que foi traído e trocado por um cobrador de impostos, fazendo referência a uma reunião que culminou com a indicação do nome do ex-secretário de tributação de Nísia Floresta, Gustavo Santos, para substituí-lo na disputa pela Prefeitura Municipal.

No vídeo, Zé Nilton diz que foi traído pelo grupo que ajudou a eleger, exatamente quando estava viajando para pagar uma promessa. “Bolsonaro levou uma facada na barriga e eu levei uma facada pelas costas… tomarei a minha posição e sei que posso contar com Deus e com o povo”, desabafou Zé Nilton.

A fala de Zé Nilton traduz um rompimento político definitivo com a base governista de Nísia Floresta, que vem construindo pré-candidaturas que não se sustentam. Se confirmada a substituição de Zé Nilton, Gustavo Santos passa a ser o terceiro nome lançado no curto período de três meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo