Campeão do ‘BBB 24’, Davi revela a primeira coisa que vai fazer com o prêmio de 3 milhões

Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Após vencer o ‘BBB 24’, Davi  foi conversar com Thais Fersoza e Ed Gama nesta madrugada (17) no ‘Bate-Papo BBB’. O baiano contou qual foi sua estratégia para se tornar o campeão e o que fará com o prêmio milionário – o maior da história do ‘Big Brother Brasil’.

Davi  foi  questionado sobre a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio de quase R$ 3 milhões. O campeão não pensou duas vezes e citou o lugar em que sua mãe mora.

“Primeira coisa que vou fazer com o dinheiro é dar uma casa pra minha mãe. Pq onde ela mora no fundo tem um barranco e quando chove a terra desce no fundo do quintal.”

Thais também questionou o baiano se ele havia pensado em alguma estratégia de jogo específica para chegar até a final. “Estratégia? Ser eu! Não tem cartilha para jogar o BBB. O BBB só ganha quem é você mesmo”, rebateu ele, mais que depressa.

“E como você fez para não perder o foco? Você mantinha teu foco o tempo todo. Você falava ‘eu sou jogador, isso é um jogo’, mesmo com tudo isso acontecendo em sua volta”, perguntou a apresentadora. “Com a fé em Deus. A fé em Deus não morria nunca dentro de mim. Mesmo com tudo difícil, eu fui lutar para o sonho que tenho desde pequeno, de ser um médico cirurgião. […] Lutei até o final e o Brasil me deu essa rica oportunidade”, respondeu o jovem.

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo