Homem dá água para cobra em garrafa e cena inusitada viraliza; assista

Foto: Re´rodução/Redes sociais

O influenciador Sahabat Alam é conhecido por ter cobras de estimação, e, um de seus vídeos surpreendeu os internautas após o rapaz aparecer dando água para um dos seus pet com uma garrafa.

A cena, compartilhada no Instagram, no dia 26 de março, mostrou o momento que o influenciador deu água para uma cobra de escamas pretas. O animal apareceu esticando encanto bebia o líquido na maior tranquilidade.

“As cobras se sentem confortáveis ​​com qualquer pessoa, na verdade. Uma razão pela qual a cobra é adorada na Índia é porque ela é um simbolismo da kundalini. Na Índia, se uma cobra morre, eles fazem um funeral adequado, porque na evolução do corpo o macaco está muito próximo do ser humano, mas na evolução da alma a cobra e a vaca estão muito próximas da alma humana. É por isso que, em termos de energia, as cobras ficam muito confortáveis ​​nas mãos humanas se você não ficar alarmado e agitado. Entre os animais selvagens, não importa qual animal, mesmo um inseto não ficará confortável se você o pegar. Ele reagirá imediatamente a você. Mas a cobra é um animal que você pode pegá-la com cuidado e ela não fará nada se você não estiver agitado”, dizia a legenda da publicação viral que atingiu 35,4 milhões de visualizações e 2,3 milhões de curtidas.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo