Foto: Reprodução
O prefeito do município de Porto Piauí, Dó Bacelar (PP), e o pré-candidato a prefeito do PT, Aluízio Vaz, estão em confronto direto após o gestor impedir o asfaltamento de uma rua com recursos do governo estadual.
Prefeito impede aplicação de asfalto com recursos do governo estadual em rua da cidade que administrahttps://t.co/eAd5lq8fH7 pic.twitter.com/LK3JoFnYCb
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) April 24, 2024
De acordo com Aluízio Vaz, o asfalto seria aplicado na Rua Vereador Manoel Rufino, no bairro São Francisco, e os recursos foram destinados pelo governo do estado através de emenda parlamentar do deputado estadual Franzé Silva (PT).
O pré-candidato do PT afirma que o prefeito se recusou a assinar a ordem de serviço para o início das obras, alegando que a rua não é prioridade para o município.
“É lamentável que o prefeito esteja colocando interesses políticos acima do bem-estar da população. A Rua Vereador Manoel Rufino é uma das mais importantes do bairro São Francisco e precisa urgentemente de asfalto”, disse Aluízio Vaz.
O prefeito Dó Bacelar, por sua vez, afirma que o asfaltamento da Rua Vereador Manoel Rufino não é prioridade para o município e que os recursos serão utilizados em outras obras mais importantes.
“Temos outras ruas que precisam mais de asfalto do que a Rua Vereador Manoel Rufino. Vamos utilizar esses recursos para atender essas demandas”, disse o prefeito.
O impasse entre o prefeito e o pré-candidato a prefeito tem gerado polêmica na cidade e dividido opiniões entre a população.
barrasemfoco