A PEDIDO.

Venho formalmente apresentar os meus pedidos de desculpas ao Pe. Matias, por ter, de forma inconsequente tecido o comentário: ” fala mal do seu antecessor”, bem como ” um desentendimento entre os paroquianos”. Desde já fica esclarecido que tal comentário representa uma opinião pessoal, mesmo que passível de ser contestada,

Marcel Buenno.

4 responses to “A PEDIDO.

  1. Prezado Marcel, aceito suas desculpas! Seja feliz e que Deus te abençoe; como também, abençoe a todos que lhe querem bem!Estou aqui para junto com vocês realizarmos um bonito trabalho de Evangelização, em comunhão e missão…
    Pe. Matias Soares
    Pároco

  2. Bela atitude de Marcel, melhor ainda a atitude de nosso Pároco. Assunto encerrado. Não cabem mais comentários, agora só trabalho, trabalho e trabalho, e todos juntos e em comunhão.

  3. CARO AMIGO MARCEL,NINGUEM MELHOR QUE EU SABE O QUANTO É DIFÍCIL QUANDO FALAMOS ALGUMA COISA QUE É MAL INTERPRETADA,MAS DIANTE DOS FATOS QUERO LHE PARABENIZAR POR SUA CORAGEM,HUMILDADE E ATITUDE DE PEDIR DESCULPAS AO PARÓCO DE NOSSA CIDADE,CREIO QUE TUDO Ñ PASSOU DE UM MAL ENTENDIDO,E CONHECENDO O SEU TRABALHO EXEMPLAR DENTRO DE NOSSA PAROQUIA CREIO QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO.
    QUANTO MAIORES SOMOS EM HUMILDADE,TANTO MAIOR ESTAMOS PRÓXIMO DA GRANDEZA.(RABERDRANATH TAGERE)
    FICA NA PAZ MEU AMIGO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo