FERNANDA MORAIS – A MULHER DOS SONHOS DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

FOTO: PREFEITA NORMA FERREIRA E SUA LINDA SOBRINHA FERNANDA MORAIS.


No dia da eleição para o primeiro turno, conversei com a prefeita Norma Ferreira em Laranjeiras dos Cosmes e Norma foi muito clara em dizer que não tinha nada contra o nome de Kerinho, mas que o momento exige um nome feminino para o pleito de 2012.

O tempo foi passando, Norma continuou a insistir na questão do nome de uma “mulher” e eu passei a pesquisar para descobrir de onde sairia a tão requisitada mulher.

Conversando hoje com Nadja Ferreira e conhecendo a política de São José como eu conheço, percebi seu entusiasmo quando falava sobre a possibilidade da indicação de um dos seus filhos para disputar um espaço político em São José de Mipibu, principalmente quando o assunto era a sucessão da irmã prefeita.

Como já existia um projeto para apresentar o filho Artur Morais na sucessão de Hermano Morais na capital, passei a pensar na possibilidade de Fernanda Morais, filha de Nadja, ser o nome misterioso da prefeita Norma Ferreira. Imediatamente telefonei para a prefeita e ela atendeu a minha ligação e fui logo atirando:

– Descobri o nome da mulher dos seus sonhos, afirmei.

– Quem é ela? Questionou a prefeita.

– Sua sobrinha Fernanda Morais, respondi.

Sem dizer sim e sem dizer não, a prefeita sorriu e disse: ” eu não estou afirmando nada.

Porém, hoje na missa de aniversário da governadora eleita Rosalba Ciarlini, me encontro com Janilson, Nadja e Norma, e o assunto sobre o nome de Fernanda predominou.

Não vou dizer que ela vai ser a candidata, mas que ela vai começar a fazer parte do governo de Norma, ela vai. Afirmou Nadja, mãe de Fernanda Morais.

Fernanda vai fazer parte da minha equipe no próximo ano, ela é arquiteta e merece um espaço no meu governo. Complementou a prefeita.

– Questionei se Fernanda seria a candidata de Norma, e Nadja respondeu: “não vou afirmar nada, Fernanda nunca havia falado sobre esse assunto, mas agora nós conversanos muito e tudo é possível, mas não estou afirmando nada”.

” PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA”

7 responses to “FERNANDA MORAIS – A MULHER DOS SONHOS DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

  1. – Se Meus amigos e candidatos a prefeito de são josé de mipibu tiverem visto essa reportagem. estão sorrindo a toa e dizendo ''menos uma para concorrer" !!! Realmente,Meu amigo Daltro deveria ter a enquete com o nome dela. Fernanda Morais para Prefeita de São josé de mipibú ()sim ou ()não Vote!,Afinal ela Jáh Veio a São José ?

  2. RELMENTE É BOA IDEIA, SE FOR ELEITA RSRSRS SOMANDO A FMILIA FERREIRA FAZ 70 ANOS DE POLITICA EM SÃO JOSÉ, FICA A VONTADADE DA
    POPULAÇÃO VER E RECONHECER QUE SÃO JOSÉ
    FOIS BEM DESENVOLVIDO, MAS ELA É JOVEM E
    TAMBEM KERINHO, TÁ NA HORA DO GRUPO DE
    ARLINDO TÁ PRESENTE COM SEUS ALIADOS PELO MENOS UMA VEZ OU DUAS VEZES POR MEZ E TAMBEM PRESENTE
    NA RUA COM SEUS AMIGOS, VEJA BEM QUE O BANCO DA DA PRAÇA TEM POUCOS ARLINISTA, AGORA É VEZ DE SOMAR COM TODOS, EMBORA SE ACAMPANHA FOSSE HOJE ARLINDO GANHAVA, MAIS TEM MUITO TEMPO E O GRUPO DE KERINHO E DA PREFEITA DA CRESCENDO. MESMO ASSIM SENDO TODOS AOS BEM DE SAO JOSE, QUE VENHA COM TODA FELICIDADES

  3. QUEM É ESSA?????? Esse filme eu já conheço, se lembra de Waldemar o sobrinho de Socorro Dantas??? Agora vamos dizer assim com Fernanda, FORASTEIRA!!!!!!!!!!!
    Essa aí nem amarra a chuteira da dupla ARLINDO DANTAS E KÉLIA SERAFIM, ANOTE AÍ pois essa chapa vai dar o que falar.

  4. Interessante Arlindo Dantas e Kélia Serafim, ainda não tinha pensado nessa chapa pois agrega a grande capacidade política de Arlindo Dantas que foi deputado estadual, secretário de estado e ex-prefeito ao carisma da vereadora Kélia serafimfim que não possui nenhuma rejeição e foi ela quem deu a grande impulsão na campanha de Norma. Agora ela tem que se desvincular da grande rejeição do pai que ela tem pois Kepler tem a grande fama de enrolão. Mas ela está bem acompanhada do professor Rondinele, Rejane e Ruan da Turma jovem que tem dado um bom aspecto ao nome dela e são pessoas muito inteligente, principalmente Rondinele que articula bem as suas projeções.

  5. João Batista, ainda não tinha pensado nessa possibilidade de ver Arlindo e Kélia juntos mais vc deu uma boa idéia, porém não acredito que Norma vai cair no mesmo erro que Arlindo caiu qdo colocou Waldemar Veras. O candidato de Norma deve ser mesmo o vereador Kerinho e pq Kélia não pode ser a vice de Kerinho???? Existe tb essa possibilidade!!!!!
    Vamos elimentar a possibilidade de ver a chapa Kerinho e Kélia até pq Norma tem falado que a chapa vai ter uma mulher e qdo ela fala isso eu entendo que não vai ser uma mulher necessariamente na cabeça, pode ser tb a vice. Dessa forma a chapa vai ter a sua representação feminina.

  6. não quero machucar ninguem, mas kelia ainda tem que aprender muito como vereadora e deixar de ser pau mandado. pois ainda não conhece o poder que o vereador tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo