JAMACI NÃO ACEITA ACORDOS POLÍTICOS NO PMDB SEM A CONDUÇÃO SER FEITA PELOS MEMBROS DO DIRETÓRIO MUNICIPAL.

O segundo vereador mais bem votado no município de São José de Mipibu, Jamaci Oliveira (PMDB), vem se sentindo meio que desconfortável dentro do seu partido.

Na última eleição o nome do vereador peemedebista poucas vezes foi apresentando nas grandes concentrações, considerando que o município de  São José de Mipibu tem dentro do Executivo, a cadeira de vice-prefeito.

Hoje em conversa com o vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, tomei conhecimento de um convite feito ao empresário Fernando Marinho, pelo vereador-deputado Hermano Morais e a prefeita Norma Ferreira, para que o bem sucedido empresário da construção civil assumisse uma candidatura dentro do PMDB na luta pela sucessão da  prefeita Norma em 2012.  Segundo Eugênio Gondim, o empresário Fernando Marinho agradeceu a lembrança do seu nome ao vereador-deputado Hermano Morais e a prefeita Norma Ferreira, alegou os motivos para não aceitar a “empreitada”, mas se comprometeu em  ajudar o PMDB a encontrar o nome ideal.

Ao tomar conhecimento da notícia do convite feito ao empresário Fernando Marinho, o vereador Jamaci Oliveira mostrou-se não conhecer o assunto, e disse que não aceita qualquer gerenciamento dentro do PMDB mipibuense sem a participação dos atuais integrantes do partido. ” Se as coisas continuarem dessse jeito, eu deixarei o PMDB”, ressaltou Jamaci.

Dono de um capital eleitoral expressivo, profundo conhecedor dos problemas do município, atuante, convincente e excelente orador, o vereador Jamaci Oliveira será disputadíssimo se o  destino o colocar fora do PMDB.

SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo