AGORA CHEGOU A VEZ DOS ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA

No último dia 14, os estudantes da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa fizeram uma caminhada pela paz,  percorrendo as principais ruas da cidade de São José de Mipibu. O objetivo do feito foi chamar a atenção da sociedade, principalmente das autoridades constutuídas, para alertar a todos sobre os vários aspectos que norteian os caminhos em busca de uma convivência justa e igualitária na sociedade.

Os estudantes da rede pública mipibuense desejam participar daqui em diante de todo processo onde se possa discutir  melhorias na sociedade.

A falta de mercado de trabalho no município tem sido o despertar para que os jovens passem a acompanhar mais de perto os debates na sociedade.

A estabilidade de um povo nasce da força do seu trabalho e das riquezas geradas pelos meios de produção.  Nenhuma juventude estará livre dos vícios e da inércia, se ela não receber o apoio necessário da sociedade e dos governantes.

A aula precisa sair das quatro paredes da sala de aula e percorrer todos os recantos da comunidade. transformando-se principalmente em realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo