EDNALDO SE PRONUNCIOU SOBRE ALIANÇA POLÍTICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O empresário Ednaldo Barreto, em clima de confraternização, conversou com o Blog na noite de ontem sobre o futuro político do PR em São José de Mipibu.

O empresário Ednaldo Barreto não nega a possibilidade de um alinhamento político entre o PR e o PSD, entretanto é preciso se fazer um alinhamento nas propostas que deverão nortear o futuro de São José de Mipibu.

Ednaldo disse que está com um projeto pronto para administrar o município na condição de prefeito, mas se o partido decidir em indicar o vice, ele acatará a decisão. “!Estou preparado para participar de uma eleição com três candidaturas, tenho discurso e programa de governo para apresentar à sociedade e isso é  o que me diferencia de outras pré-candidaturas”, afirmou Ednaldo Barreto.

Ednaldo elogiou o vereador Kerinho, disse que o presidente da Câmara Municipal de São José de Mipbu é um político bem intencionado, mas que na sua opinião, participa de um Governo que não tem acrescentado nada para o desenvolvimento do município.

RESUMINDO

Nas entrelinhas Ednaldo não disse SIM, nem disse NÃO. Ficou naquela de vamos esperar o que o futuro reserva para a política mipibuense.

OPINIÃO

O empresário Ednaldo Barreto indiscutivelmente vem apresentando um discurso recheado de propostas boas para alavancar o município de São José de Mipibu, mas todo mundo sabe, até o ex-presidente Lula aprendeu, que em se tratando de ganhar eleição, sozinho ninguém chega em lugar algum.

Estou certo ou estou errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo