SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ZÉ IVAN CONVIDOU NADJA E NORMA PARA UMA CONVERSA

A gerente da I URSAP, Nadja Ferreira, recebeu um convite do empresário José Ivan Barreto. Nadja afirmou ao Blog que o empresário mipibuense quer sentar com a prefeita Norma Ferreira para realinhar a pré-candidatura de Kerinho. Segundo a gerente da I URSAP, Zé Ivan deseja que Norma e Nadja apoiem o projeto político do presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Nadja tomou café hoje pela manhã com o ex-prefeito Arlindo Dantas e disse ao aliado político que aceitou o convite para conversar com a irmã Norma Ferreira e o empresário Zé Ivan Barreto.

Nadja também disse que não vai permitir que o calor da política afaste a relação de amizade e familiar que tem com a irmã prefeita de São José de Mipibu. ” Não tenho nem vou ter nenhuma dificuldade de relacionamento com Norma, ela é minha irmã e esse elo é mais forte do que qualquer outra coisa, agora na política a minha decisão e a de papai é abraçar a sua pré-candidatura (de Arlindo Dantas), disse Nadja em tom emocionado.

O ex-prefeito Arlindo Dantas orientou para que Nadja mantenha uma aproximação com a irmã prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, afirmando que “a política é passageira e família é para sempre”.

O Blog ligou por vota das 16:oo horas para a líder Nadja Ferreira, para saber se já houve a conversa e Nadja disse que ainda estava aguardando um sinal de Zé Ivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo