CONHEÇA O STUDIO B.

São José de Mipibu acaba de ser contemplada com um novo espaço dedicado à beleza da mulher: Studio B.

O Studio B. fica localizado em região nobre e de fácil acesso no centro da cidade de São José de Mipibu, na avenida prefeito Inácio Henrique, nas dependências da conceituada loja o Boticário.

Tendo como objetivo oferecer a sua clientela um excelente atendimento e momentos satisfatórios, o espaço desfruta de um ambiente agradável com tratamentos corporais e faciais de qualidade, profissionais capacitados, atendimento diferenciado e personalizado.

Além de oferecer um ambiente acolhedor, o Studio B. visa ser reconhecido como referência inovadora em estética na Grande Natal, região Agreste e Litoral Sul. Por este motivo trabalha com ética, transparência, um fantástico trabalho em equipe, muita competência, flexibilidade e produtos de ótimas procedências.

Com espaço apropriado, programas de estética e relaxamento, o Studio B. se torna  referência e proporciona a seus clientes saúde, beleza e bem estar.


Com a chegada do dia dos namorados, que tal presentear quem você ama com um dia de beleza relaxante bem caprichado e especial?

O Studio B. ofecere essa oprotunidade para você. Aproveite! Banheira, bem estar e champagne. Quer combinação melhor?

Massagem relaxante, drenagem linfática e modeladora, banho de lua, limpeza de pele, peeling, depilação, design de sobrancelha, banho Cleópatra na banheira com hidromassagem, bandagem, hidratação facial com ouro ou prata, dentre outros serviços qualificados que trazem momentos especiais à sua vida, são oferecidos no Studio B.

Uma novidade trazida pelo studio B. para essa região foi o dia de noiva, onde a noiva recebe um dia exclusivo de muito requinte e sofisticação. Do banho até a produção completa para a noiva desfilar em seu casamento.

Para realização desta matéria acompanhamos o dia de noiva da bela jovem Fernanda (como consta nas demais imagens) no Studio B.

Para ficar ainda mais linda, Fernanda foi agraciada com um dia de beleza completo, gozando de massagens relaxantes, preparação da pele facial e corporal, maquiagem, preparo do cabelo, banho relaxante com hidromassagem, arrumação do vestido de noiva, tratamento peculiar para pertences do casamento (Buquê, joias, sapatos etc.), produtos de qualidade, dentre outros mimos que só uma noiva em seu grande dia merece receber.

Se sinta especial ou faça alguém se sentir assim! O Studio B. oferece  profissionais, produtos e estrutura para a realização desse dia.

Linda e confiante no trabalho da equipe do Studio B. a noiva Fernanda fez questão de fazer um registro ao lado da esteticista Anne Nerino, e das empresárias Menguita e Lídia, que formam parte do corpo desta refinada e qualificada estrutura de beleza.

Foto: A noiva Fernanda na realização do seu making of no Studio B.

“A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la – mas quem consegue descobre tudo.” (Charles Chaplin)

Não Perca mais tempo! Faça uma visita ao Studio B. e se delicie  com prazerosos momentos de alegria, bem estar e sofisticação. Para saber mais, ligue 3273 2245

Por Flávia Emerenciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo