JOELMO SE ARTICULA COM PREFEITO, SECRETÁRIO E DEPUTADOS

x

O empresário Joelmo Teles, vereador no município de São José de Mipibu, cancelou agenda de negócios na capital para prestigiar na manhã desta quarta-feira(6) a instalação da Assembleia Legislativa na cidade de São José de Mipibu.

x

A pós a realização da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Ricardo Motta, Joelmo Teles participou de um almoço oferecido pelo prefeito Arlindo Dantas e o deputado Fábio Dantas aos parlamentares do Rio Grande do Norte, que foi servido na casa sede da fazenda Olho D’água, em São José de Mipibu.

x

Durante o almoço o vereador Joelmo Teles se descontraiu com o deputado líder do Governo, Getúlio Rego, e o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.

x

Vendo a possibilidade de fortalecer suas ações em benefício do povo mipibuense o vereador Joelmo Teles pautou algumas questões com o deputado estadual Antonio Jácome.

x

Joelmo também abriu sua agenda de pleitos para o prefeito Arlindo Dantas e o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Wilson Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo