Robinson e Fábio Dantas mostram força nas suas bases

unm fabio 3

Os candidatos a governador e a vice da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) e Fábio Dantas (PCdoB), respectivamente, mostraram força em suas bases eleitorais na noite deste sábado. A Caravana da Liberdade foi até Monte Alegre e São José de Mipibu onde arrastaram uma multidão pelas ruas dos municípios.

unm robinso 2

Em sua principal base eleitoral, Robinson Faria viu a população vestida de vermelho numa demonstração de apoio e incentivo. “Estou muito feliz. O Agreste vai mostrar que pode dar um governador ao Rio Grande do Norte”, disse o candidato.

unm fabio 4

Em São José do Mipibu, o candidato a vice-governador Fábio Dantas, a candidata a deputada estadual Cristiane Dantas e a ex-prefeita Norma Ferreira, levaram milhares de pessoas pelas ruas acompanhando Robinson Faria.

unm fabio 6

“Nós precisamos ter muita força no Agreste porque nossa luta é nos 167 municípios do Rio Grande do Norte. Quando um eleitor lá do Oeste, por exemplo, confia em nós e vota em nós, é porque confia em vocês, agresteiros, que darão um governador para o nosso Estado”, afirmou Fábio Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo