Polícia prende suspeito de ter executado homem com 78 tiros em Ponta Negra

x MARCOS-DA-SILVA-ANDRADE-7

A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prendeu nesta sexta-feira (24), Marcos da Silva Andrade (33 anos), um dos suspeitos do assassinato de Tércio Duarte da Silva( 34 anos), executado com 78 tiros no dia 3 de fevereiro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

A prisão de Marcos foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Especializada, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio.

“Nas diversas vezes que fizemos interrogatórios ao suspeito, ele entrou em várias contradições. De acordo com Marcos, o homem que disparou os tiros teria pedido que ele saísse do carro e teria disparado somente contra Tércio. Chamou a nossa atenção o fato dele nunca ter mostrado preocupação com o “amigo” que estava sendo fuzilado”, detalhou o delegado.

O delegado Fábio Rogério destacou que as investigações estão focadas em descobrir quem foi o autor dos disparos. “A linha de investigação sobre a motivação do homicídio leva a crer que tem ligação com o tráfico de drogas e estamos trabalhando para desvendar este crime em sua totalidade. Já sabemos que o provável atirador teria fugido recentemente de uma unidade de saúde”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo