Beto Rosado participa da abertura de exposição no Memorial da Resistência

unnamed (4)

Fotos de Carlos Costa.

O deputado federal Beto Rosado participou da abertura da exposição “Horizontes das Artes Visuais de Mossoró”, que reúne obras de 30 artistas locais na galeria Boulier, do Memorial da Resistência. A exposição continua aberta até o dia 30 de setembro, das 15 às 19h, de terça a domingo. O acesso é gratuito.

Organizada pela Sociedade Amigos da Pinacoteca, que reúne artistas de todo o estado, a mostra conta a história da cidade com obras do passado e contemporâneas. O objetivo é destacar as artes visuais produzidas na cidade e seus artistas, um segmento que apesar de ter expressivos nomes no cenário estadual, ainda é frágil quando comparada a outros segmentos culturais de Mossoró, como as artes cênicas, a música e a editoração de livros.

“O Rio Grande do Norte tem grandes talentos nas artes visuais. Mossoró, por sua vez, também contribui com esse cenário e a cada geração surgem novos artistas. Eventos como esse, precisam existir com mais frequência e serem valorizados porque divulgam nossa arte, cultura e a nossa história”, destacou Beto Rosado.

unnamed (5)

A ex-governadora Rosalba Ciarlini também esteve presente e aproveitou o ambiente para a cena política, dialogando com dirigentes de partidos e tendências diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo