Serrinha – Avaliação das primeiras edições da Prefeitura Itinerante 2015

zz serrinha

Na manhã da quinta-feira(27), o prefeito de Serrinha, Fabiano de Sousa, juntamente com a vice-prefeita Eroisa de Souza e o chefe de Gabinete Ewerton Luiz, reuniram-se com secretários e coordenadores para uma avaliação das 02 primeiras edições do Projeto Prefeitura Itinerante realizadas no Distrito do Jacumirim dos Secundos e na Comunidade do Góis.

Após a análise dos eventos, a equipe concluiu sobre o sucesso e a satisfação dos munícipes das localidades atendidas, resolvendo assim continuar o projeto, que terá a próxima edição anunciada muito em breve.

Projeto Prefeitura Itinerante

A Prefeitura Municipal de Serrinha-RN, por meio das Secretarias Municipais, realizou no mês de agosto, 02 edições do  Projeto Prefeitura Itinerante, com o objetivo de aproximar cada vez mais as Secretarias da população, estabelecendo um canal direto com o povo para ouvir suas sugestões e críticas de forma que o governo municipal possa melhor atender e cumprir o seu papel. A primeira edição foi realizada na comunidade do Jacumirim dos Secundos, e segunda edição foi realizada na Comunidade do Góis.

zz-serra

Na comunidade do Jacumirim dos Secundos, o prefeito Fabiano assinou a Ordem de Serviço do início das obras da Adutora, que levará água as diversas comunidades do município, inclusive o Cedro. Reinaugurou a Quadra de Esportes que recebeu o nome Maria Leite da Rocha, uma homenagem a falecida esposa do ex-vereador Dário Secundo.  Os munícipes de Jacumirim e vizinhança foram assistidos com diversas ações da Saúde, da Assistência Social e demais secretarias.

zz serrinha 2

Na comunidade do Góis houve ações e atividades das Secretarias, palestra, reunião com os pais, e a inauguração da Reforma e Ampliação do Núcleo Municipal de Educação no Campo ”Aureliano de Souza”.

Participaram dos eventos nas comunidades Jacumirim dos Secundos e Góis, o prefeito Fabiano de Souza, a vice-prefeita Eroisa de Souza, o chefe de gabinete Ewerton Luiz, secretários, coordenadores, profissionais (da saúde, da educação, da assistência social), vereadores, lideranças políticas e a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo