FICHA LIMPA E SEM CONCORRÊNCIA NO PSD WELLINSON SAI NA FRENTE EM CANGUARETAMA

x

Após ter a confirmação da aprovação de suas contas junto ao TCE, Wellinson Ribeiro reafirma a intenção de disputar mais uma vez a Prefeitura de Canguaretama. Político carismático, Wellinson vem sendo motivo de festa onde chega.

x

Foto: Divulgação

A vice-prefeita do município, Fátima Moreira, que disputava a liderança do PSD com o ex-prefeito grafiteiro, migrou para o PSDB do deputado federal Rogério Marinho, deixando livre para Wellinson a subida da rampa da Governadoria, local onde tem assento o mandatário número 1 do Rio Grande do Norte.

x

Wellinson foi o primeiro pré-candidato a prefeito  a receber o apoio de Robinson Faria na região Agreste do estado. Em novembro de 2014, quando esteve em Canguaretama para agradecer a maioria que obteve nas urnas o então governador eleito anunciava em alto e bom som que Wellinson Ribeiro seria o seu pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. Agora, sem qualquer obstáculo pela frente, Wellinson continua a fazer o que mais gosta, ficar no meio do seu povo.

x

Tendo conhecimento do potencial político de quem vai enfrentar nas eleições de 2016 a prefeita Fátima Marinho e a ex-deputada estadual Gesane Marinho vão ter que montar um grande quebra cabeça nos próximos meses.

One response to “FICHA LIMPA E SEM CONCORRÊNCIA NO PSD WELLINSON SAI NA FRENTE EM CANGUARETAMA

  1. Amigo sou um assíduo leitor de se Blog , gosto de sua maneria de se posicionar com a veracidade dos fatos, Gostaria de lhe informar a grande mudança no quadro político de AREZ tendo como fato novo, uma nova candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano , trata-se da médica DOUTORA SURAMA CRISTINA que desponta como uma fortíssima candidata, sendo hoje uma das favoritas , fato que tem deixado muita gente preocupada , pois além de seu carisma e serviços prestados, tem como provável companheiro de chapa um outro médico com grandes serviços prestado ao município com grande aceitação popular trata-se de Dr. REGINALDO médico a mais de 10 anos na cidade muito querido pela população. Vale a pena o registro .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo