Holi Music vai misturar cores e música na Arena do Imirá

zzz13263756_1186388354706061_766022576150740382_n

Famoso festival de música conhecido por sua combinação de música e cores, o Holi Music – Festival of Colours (festival de cores, em tradução livre), chega a Natal dia 18 de junho, na Arena do Imirá.

Em 2016, além de Natal, o festival vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, João Pessoa, São Luís entre outras. Ou seja, praticamente todas as regiões do Brasil vão conhecer o “festival de cores”. Nos próximos dias, a grade de atrações será anunciada.

A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música passando por world music, hip-hop e muita música eletrônica. E a ideia é simples: vestir-se de branco e se preparar para pintar e ser pintado de mil cores com o “gulal”, que é o pó colorido da Holi Music. De hora em hora, acontece o ponto alto da festa quando aqueles que estão na festa lançam ao alto o pó colorido e formando as verdadeiras explosões de cores.

Um dos responsáveis pela vinda da Holi Music, o empresário Bernardo Bezerra disse que festas como essa colocam Natal no calendário de eventos nacionais. Inspirado no “Holi” da Indía, o Holi Music é o festival que celebra a união e alegria de viver enquanto acontece o envolvimento na magia de cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo